Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 2 de junho de 2021 às 11:49

Timon: Miguel da Rua 100 afirma que continua na oposição ao lado de Leandro Bello

O suplente de vereador Miguel da Rua 100 entrou em contato, na manhã desta quarta-feira, 02, com o titular do Blog do Eduardo Rêgo para reafirmar que continua na oposição timonense ao lado do pré-candidato a deputado estadual e presidente do PROS de Timon, Leandro Bello. Miguel da Rua 100 foi candidato a vereador pelo PROS nas eleições de 2020 obtendo quase 700 votos ao lado do candidato a prefeito de Timon, Comandante Schnneyder.

Miguel da Rua 100 disse que a decisão de seu irmão o empresário Evaldo Fernandes e Leandro Cell, jovem liderança política daquela região, em seguir a pré-candidatura a deputado estadual do ex-prefeito Chico Leitoa não altera seu posicionamento político em permanecer na oposição timonense ao lado de Leandro Bello. "Respeito a decisão do Valdo e Leandro, mas eu permaneço na oposição ao lado do Leandro Bello", disse Miguel da Rua 100.

2 comentários:

  1. Tá mais que certo ,tem todo meu apoio

    ResponderExcluir
  2. A divergência é positiva, desde que haja um interesse em comum que é o bem da polução timonense que há anos vive sob estado de calamidade.

    ResponderExcluir