Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 9 de julho de 2021 às 09:43

Bruno Silva tem 79% de aprovação em Coelho Neto, aponta Escutec

Passado os primeiros seis meses de governo, o prefeito Bruno Silva (PP), confirma o capital político que o fez ser o mais votado da história política de Coelho Neto. O Instituto Escutec – o mesmo que praticamente acertou o resultado eleitoral da cidade no ano passado, realizou uma pesquisa para medir a popularidade do jovem prefeito e o resultado o coloca entre os mais bem avaliados do Maranhão.

A pesquisa Escutec perguntou aos entrevistados se aprovam ou desaprovam a administração do prefeito Bruno Silva (PP): 79% aprova, 12% desaprova e 9% Não souberam/Não opinaram. A pesquisa entrevistou 800 pessoas entre os dias 29 de junho e 02 de julho de 2021, com margem de erro de 3%, para mais ou para menos.

A aprovação indiscutível do prefeito pode ser medida nas ruas pela forma popular e planejada como decidiu governar a cidade que viveu no ostracismo político-administrativo vivido nos últimos quatro anos. Em seis meses, o prefeito já foi recebido em audiência pelas principais lideranças políticas do Estado e garantiu uma parceria sólida com o governador Flávio Dino e apoio do Deputado Estadual Glalbert Cutrim, do Deputado Federal André Fufuca e do senador Weverton Rocha.

Conquistas

Na Educação, o prefeito fez a entrega da emblemática Escola Justino Bastos, paralisada desde 2015, além da entrega de reforçado kit-merenda escolar para cerca de 11.000 mil alunos que integram a rede municipal de ensino. Na Saúde, o prefeito garantiu a disponibilidade de 02 novas ambulâncias, implantou um Centro Covid, reestruturou a UPA e implantou leitos de Semi-Uti que tem ajudado a salvar vidas de pacientes graves vítimas da Covid-19, além de garantir a vacinação da população e retornar o funcionamento do Centro de Imagem. Na Cultura, o prefeito realizou entrega de cestas básicas para a classe artistica e a realização de uma Live Junina com entrega de incentivo para toda a categoria.

Na área da infraestrutura, o governo municipal tem atuado na recuperação e revitalização de espaços públicos, eficiente limpeza pública, além da implantação do Posto Avançado do Detran, entrega de unidades habitacional, construção de pontes e recuperação de estradas vicinais e a pavimentação polédrica de ruas. O prefeito também tem garantido a antecipação dos salários dos servidores públicos, pagamento da primeira parcela do 13º salário dos aniversariantes do mês, além da conclusão do pagamento de 1/3 de férias de todos os servidores. Na agricultura, a assistência ao homem do campo segue garantido, com o apoio realizado através da distribuição de sementes, máquinas e articulação para regularização fundiária na região de assentamentos.

A força política do prefeito também garantiu um convênio junto ao Governo do Estado para realizar a reforma do Mercado Velho, obra aguardada por várias décadas pela população de Coelho Neto.

Essa administração arrojada e eficiente na cidade de Coelho Neto, tem colocado o prefeito Bruno Silva (PP), como um dos prefeitos mais bem avaliados em todo o Maranhão. As informações são do Blog do Gilberto Léda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário