Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 29 de julho de 2021 às 15:17

Gabriel Tenório anuncia a assinatura da ordem de serviço para reforma da escola João Paulo I e do Farol da Educação em Matões

O secretário adjunto de articulação política e social do governo do Estado do Maranhão, advogado Gabriel Tenório, informou ao titular do Blog do Eduardo Rêgo, que neste sábado, 31 de julho, receberá em Matões a visita do secretário de Educação, Felipe Camarão, e do deputado federal Rubens Júnior, para a assinatura da ordem de serviço para o início das obras de reforma e ampliação do Farol da Educação Luciano Tenório e da Escola Estadual João Paulo I.

Gabriel Tenório destacou que as unidades são referências para a educação do município de Matões e que a reforma do Farol da Educação e da Escola João Paulo I vão adequar e modernizar a estrutura e equipamentos para receber os alunos assim que as atividades presenciais possam ser retomadas no município.

"Vamos receber nosso secretário Felipe Camarão e o deputado Rubens Júnior para a assinatura da ordem de serviço da reforma do Farol da Educação de nosso município e também da escola João Paulo I. Temos a felicidade de ver estas obras se tornarem realidade e que breve estaremos entregando duas estruturas modernas e adaptadas para educar com qualidade nossos irmãos matoenses", afirmou Gabriel Tenório.

O secretário Felipe Camarão reforçou que as obras serão iniciadas muito em breve e que já neste segundo semestre serão entregues à população de Matões. "Já neste segundo semestre o antigo Farol da Educação, agora Farol do Saber, será reinaugurado, com novo acervo, mobília, climatizada, para assim que for possível as pessoas utilizarem este que é um importante instrumento de cultura, lazer e de saber. Podem contar com a gente", afirmou o secretário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário