Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 31 de julho de 2021 às 07:24

Leandro Bello participa de encontro de lideranças com o vice-governador Carlos Brandão em Presidente Dutra

O suplente de deputado federal e pré-candidato a deputado estadual Leandro Bello, que também é o presidente do PROS em Timon, participou, junto com diversas lideranças políticas, prefeitos, ex-prefeitos e deputados, de encontro com o vice-governador do Estado do Maranhão Carlos Brandão, organizado em Presidente Dutra pelo prefeito Raimundinho da Audiolar.

Leandro Bello ressaltou que o vice-governador Carlos Brandão tem um trabalho sólido de desenvolvimento do Estado do Maranhão, ao lado do governador Flávio Dino, e que ele é o nome natural para sucessão no comando do palácio dos Leões, inclusive com apoio maciço de lideranças em todo o Estado.

"Carlos Brandão é o nome que agrega em todo o Estado, prova disso foi esse encontro em Presidente Dutra que reuniu centenas de lideranças para aclamar o nosso vice-governador e mostrar que estamos ao seu lado. Não temos dúvidas de que ele é o melhor para o Maranhão, para continuar o grande trabalho que vem sendo feito pelo governador Flávio Dino", afirmou Leandro Bello.

Além disso, Leandro Bello, aproveitou para reforçar os laços com lideranças políticas que se somam ao projeto de pré-candidatura à uma vaga para a Assembleia Legislativa. Um deles é o prefeito do município de São Domingos do Azeitão, Júnior do Posto, que é um apoio de primeira hora de Leandro Bello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário