Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 10 de agosto de 2021 às 18:55

Coelho Neto: Prefeitura reúne agricultores para assinatura de contratos do PNAE

PREFEITURA REÚNE AGRICULTORES PARA ASSINATURA DE CONTRATOS DO PNAE

A Prefeitura de Coelho Neto realizou uma solenidade que reuniu agricultores para a solenidade de assinatura dos contratos do Programa Nacional de Alimentação Escolar – PNAE.  

O evento contou com a presença do prefeito Bruno Silva, do vice-prefeito Lustosa, dos secretários Rosário Leal (Educação) e Fábio Torres (Agricultura), vereadores, o ex-prefeito Raimundo Guanabara, além dos agricultores que irão fornecer alimentos para as escolas.

O PNAE oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública. É acompanhado e fiscalizado diretamente pela sociedade, por meio dos Conselhos de Alimentação Escolar (CAE), e também pelo FNDE, pelo Tribunal de Contas da União (TCU), pela Controladoria Geral da União (CGU) e pelo Ministério Público.

Na oportunidade, o prefeito Bruno Silva antecipou que o município fora contemplado com um trator e implementos agrícolas para ajudar os produtores rurais por meio de uma emenda do deputado federal André Fufuca. Em suas palavras ele também reforçou o compromisso do seu governo com o homem do campo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário