Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

domingo, 15 de agosto de 2021 às 12:50

Leandro Bello se reúne em São Luís com o vice-governador Carlos Brandão

O suplente de deputado federal e pré-candidato a deputado estadual Leandro Bello esteve reunido na última sexta-feira, 13, com o vice-governador Carlos Brandão, na residência oficial, junto com outras lideranças que somam à sua pré-candidatura, como o ex-deputado federal Julião Amim e o ex-prefeito de Montes Altos, Nelson Castilho, sogro de Leandro.

O encontro de Julião Amim com Carlos Brandão é muito simbólica, pois o ex-deputado é um pedetista histórico e já declarou que apoia o vice-governador Carlos Brandão rumo ao Palácio dos Leões. Leandro Bello reforçou ainda a importância de Julião Amim em sua pré-candidatura. "Ele tem uma larga história política em nosso Estado, uma ampla experiência e por isso será, além de um grande reforço em nossa pré-candidatura, o nosso coordenador de campanha".

Leandro Bello vem fazendo uma caminhada bem firme na construção de apoios para conquistar uma vaga na Assembleia Legislativa do Maranhão em 2022, sempre conquistando fortes lideranças em Timon, em diversas locais do Maranhão e também em Brasília, o que mostra a influência política e o respaldo que seu nome possui.

Um comentário:

  1. Leandro Bello é um excelente candidato a assembleia maranhense, é jovem, articulado e tem boas ideias seria muito bom para Timon e o Maranhão sua eleição.

    ResponderExcluir