Anuncie aqui

segunda-feira, 9 de agosto de 2021 às 16:02

Viagem de Lula ao Nordeste começa na próxima semana

Ex-presidente pretende visitar seis estados da região governados por integrantes do PT e do PSB. O primeiro será Pernambuco

Amanda Probelli/Reuters
Por Igor Gadelha

A viagem que o ex-presidente Lula (PT) fará pelo Nordeste em busca de apoio para as eleições de 2022 já tem data marcada para começar: o próximo domingo, 15 de agosto.

Segundo auxiliares do petista, ele visitará ao menos seis dos nove estados da região. Todos eles são governados por integrantes do PT ou do PSB.

O primeiro a ser visitado será Pernambuco, administrado por Paulo Câmara (PSB), em 15 de agosto. Do PSB, o ex-presidente visitará ainda o Maranhão, do governador Flávio Dino.

Entre os estados administrados pelo PT, Lula visitará Piauí, Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia, governados, respectivamente, pelos petistas Wellington Dias, Camilo Santana, Fátima Bezerra e Rui Costa.

Procurada, a assessoria do ex-presidente confirmou o início da viagem em 15 de agosto, mas informou que os detalhes das agendas nos estados ainda estão sendo fechados. As informações são do Metrópoles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário