Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 10 de setembro de 2021 às 14:47

Código Eleitoral: Retirada da quarenta para militares frustra adversários de Schnneyder

Caiu como uma ducha de água fria para os adversários do pré-candidato a deputado estadual Comandante Schnneyder em Timon a retirada da quarentena obrigatória de 5 anos para militares, que estava prevista no Novo Código Eleitoral e que valeria já nas eleições de 2022. Já saturados politicamente pela população timonenese, nas últimas semanas adversários do militar estavam espalhando por toda cidade que Schnneyder estaria fora da disputa nas eleições do ano que vem e todo o barulho que eles fizeram serviu apenas para colocar ainda mais em evidência a pré-candidatura do militar.

Considerado um fenômeno nas eleições de 2020 onde tirou mais de 34 mil votos na sua primeira disputa eleitoral, Schnneyder recentemente desmentiu outro boato espalhado na cidade de Timon por seus adversários colocando em dúvida seu apoio à pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão ao governo do Maranhão. Através de suas rede sociais Schnneyder lembrou que ele foi o primeiro a declarar apoio à pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão e sua posição não tem volta. 

Schnneyder conversou por telefone com o titular do Blog do Eduardo Rêgo sobre a retirada da quarentena para militares do Novo Código Eleitoral e os boatos espalhado pela cidade por seus adversários de uma possível saída da disputa nas eleições de 2022.

"Eles tentam a todo custo criar uma cortina de fumaça contra a nossa pré-campanha, espalhando boatos, mentindo ou seja, fazendo a política que eles estão acostumados a fazer desde sempre e que a população já demonstrou que não quer mais. É a velha política tentando se manter no poder e barrar a vontade popular. Seguimos firmes, sempre ao lado do povo, ouvindo e respeitando", disse Schnneyder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário