Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 23 de setembro de 2021 às 11:55

Filho de Timon promove revolução na educação na região tocantina maranhense

Imagens do Facebook/Assis Aramos
O prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, que é filho de Timon vem promovendo uma verdadeira revolução na administração pública do município da região tocantina. Prefeito de segundo mandato, Assis Ramos tem ampla aprovação entre a população do município e sua administração se destaca em diversas áreas como na infraestrutura, na saúde e também na educação.

Essa semana os alunos da rede municipal retornam às aulas presenciais, com todos os cuidados em relação à pandemia. Em decorrência do retorno às aulas o prefeito Assis Ramos participou da entrega dos kits escolares para todos os alunos da rede municipal. Os kits são compostos de fardamento escolar, máscaras de proteção, para proteção contra o coronavírus, mochila, livros, cadernos, lápis, lápis de cor, avental, tintas, entre outros materiais.

Imagens do Facebook/Assis Ramos
Os jovens estudantes estão retornando às aulas em escolas reformadas, climatizadas, com professores qualificados e valorizados, o que reforça a priorização que a administração de Assis Ramos dá à educação do município de Imperatriz e que é exemplo para outros municípios do Maranhão.

“Hoje iniciamos a entrega dos kits escolares para os alunos da rede municipal de ensino. Estamos realizando uma verdadeira revolução na educação de nossa cidade. Nossa preocupação sempre será oferecer mais qualidade de ensino aos nossos jovens, fico muito feliz com todas essas conquistas”, destacou o prefeito Assis Ramos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário