Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 21 de setembro de 2021 às 19:06

Foto-fofoca: Encontro entre Comandante Schnneyder e Amanda Gentil

O registro que tem dado o que falar na cidade de Timon hoje, 21 de setembro de 2021, é do encontro entre o pré-candidato a deputado estadual Comandante Schnneyder, sua esposa Doris e a pré-candidata a deputada federal Amanda Gentil, ocorrido na tarde desta terça-feira, na residência de Doris e Schnneyder, no bairro Mateusinho, em Timon.

Procurado pelo blog do Eduardo Rego para comentar qual o tema tratado durante o encontro, o Comandante destacou que recebeu Amanda Gentil para uma conversa amistosa e bastante proveitosa sobre o progresso do Estado do Maranhão, em especial da Região dos Cocais, que engloba os municípios de Timon e Caxias.

"Doris e eu recebemos com muita alegria a visita da Amanda Gentil que é uma jovem que tem uma visão muito apurada sobre o progresso do nosso Estado e tem muito a contribuir para o desenvolvimento de Caxias e de Timon, como cidades irmãs e muito importantes para o Estado. Tivemos uma conversa muito proveitosa e amistosa, que convergiu em muitos pontos sobre como Timon e Caxias podem contribuir ainda mais para o crescimento de nossa região e do Estado".

Nenhum comentário:

Postar um comentário