Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 14 de outubro de 2021 às 18:45

Câmara de Timon realiza sessão solene pela passagem do Dia Nacional do Vereador

A Câmara Municipal de Timon realizou, na manhã desta quinta-feira, 14, uma sessão solene pela passagem do Dia Nacional do Vereador, comemorado no dia 01ª de outubro. Na celebração estiveram presentes vereadores e representantes da Assembleia de Deus em Timon, como o diácono Márcio Barroso, o missionário Otimir Feitosa e os pastores Antônio Francisco e José de Ribamar Feitosa.

“Muito feliz com a realização desta sessão solene, com a presença dos nossos irmãos da Assembleia de Deus, que vieram aqui para trazer a palavra de Deus e fazer uma oração por todos nós vereadores. Agradeço sobretudo ao pastor Ribamar, que veio até nós com essa proposta. É muito importante a presença de todos vocês aqui hoje, o que nos enche de alegria”, pontuou o presidente Uilma Resende.

Logo após a abertura o presidente Uilma Resende repassou a presidente da sessão solene ao vereador Irmão Francisco. O pastor José de Ribamar Feitosa, do templo Central de Timon destacou a importância do trabalho parlamentar.

“Diante desta rica oportunidade gostaríamos de compartilhar o desejo de longevidade, saúde, sucesso à esta Câmara em toda a sua composição. Que a boa mão de Deus possa ser uma constante sobre os projetos de cada vereador de cada vereadora que representam o nosso município e estão como zeladores, atentos para o nosso município”, afirmou o pastor José de Ribamar. 

O vereador Irmão Francisco, que presidiu a sessão pontuou que era uma honra que a Câmara estivesse recebendo homens e mulheres de Deus. “É uma honra, nesta manhã, esta Casa que é a Casa do povo estar louvando ao nome de Jesus porque é santo e poderoso. É uma honra estar recebendo homens e mulheres de Deus aqui nesta Casa, porque sabemos que os embates são diversos, mas nós, como servos do senhor, jamais deixaremos de glorificar e de exaltar o nome de Jesus”.

(Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário