Anuncie aqui

sexta-feira, 8 de outubro de 2021 às 15:30

Comandante Schnneyder segue tirando o sono da velha política timonense

O ex-candidato a prefeito de Timon nas eleições de 2020, Comandante Schnneyder segue tirando o sono da velha política timonense, principalmente após o militar ter recentemente oficializado sua pré-candidatura a deputado estadual nas eleições de 2022.

Considerado um fenômeno eleitoral nas eleições de 2020 onde tirou quase 35 mil votos perdendo a eleição para prefeito no município por apenas 375 votos, Schnneyder atualmente é o maior nome da oposição em Timon ao grupo Leitoa que está no poder há quase 30 anos.

Como também aconteceu em 2020, Schnneyder tem sido a todo momento alvo de ataques nas redes sociais e fake news de aliados da velha política timonense que ainda não conseguiram ou não querem entender o recado dado pela população nas urnas no ano passado.

Outro motivo que pode ser atribuído aos ataques que Schnneyder vem recebendo com tanta intensidade por aliados da velha política timonense é o resultado da pesquisa do Instituto Aferir (Reveja aqui) divulgada recentemente e que mostra a liderança isolada do militar para deputado estadual em Timon. 

O único pré-candidato que é visto andando no meio do povo na cidade de Timon, Schnneyder deve ser a maior força política no município a seguir com o vice-governador Carlos Brandão que é pré-candidato ao Governo do Maranhão nas eleições de 2022. 

Considerado a verdadeira oposição no município ao grupo Leitoa que certamente vão apoiar a pré-candidatura ao governo do senador Weverton Rocha (PDT), Schnneyder foi a primeira liderança política na cidade de Timon que declarou apoio de forma incondicional a pré-candidatura do vice-governador Carlos Brandão ao qual é amigo e aliado de primeira hora.

É isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário