Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 19 de outubro de 2021 às 12:44

Lourival Serejo empossa juiz em Timon

O juiz Edmilson Lima tomou posse no gabinete da Presidência

O juiz Edmilson da Costa Fontes Lima foi empossado na 2ª Vara Criminal da Comarca de Timon, nesta terça-feira (19), pelo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Lourival Serejo. 

Removido da 2ª Vara Criminal de Caxias, o juiz também atuou nas comarcas de São Domingos do Azeitão – onde iniciou sua carreira na magistratura, em março de 2006 – Matões, Balsas, Tuntum e Brejo. 

Sobre suas expectativas na nova Comarca, Edmilson Lima afirmou que pretende manter um trabalho de excelência no serviço judiciário. “É uma unidade com uma demanda muito grande na área criminal, onde pretendo exercer um excelente trabalho, contribuindo sempre com a melhor prestação do trabalho ao jurisdicionado”, disse. 

O juiz ressaltou também que espera passar bastante tempo na Comarca, uma vez que possibilitará uma maior proximidade com seus familiares. 

Também participaram da solenidade de posse, o diretor-geral do TJMA, Mário Lobão; o presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), juiz Holídice Barros; o juiz Marco Adriano da Fonseca e familiares do magistrado. 

(Fonte: Agência TJMA de Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário