Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 9 de novembro de 2021 às 14:55

Agentes de Saúde denunciam atraso de salários em Timon

Imagem ilustrativa

No início da tarde desta terça-feira, 09, vários agentes comunitários de saúde de Timon entraram em contato com o titular do Blog do Eduardo Rêgo para denunciar que estão com seus salários atrasados. Segundo os ACS, foi firmado com a gestão municipal um acordo de que seus proventos deveriam ser pagos até o 5º dia útil do mês, algo que não vem acontecendo.

O blog também recebeu a informação que o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde de Timon - SINACST marcou para às 07:30 desta quarta-feira, 10, uma Assembleia Extraordinária na sede do sindicato para discutir uma possível paralização da categoria.

Outro lado

O titular do Blog do Eduardo Rêgo entrou em contato com o secretário de Saúde de Timon, Marcus Venicius que admitiu o atraso no pagamento da categoria, mas justificou que houve um atraso por parte do Ministério no repasse dos recursos e assim que forem creditados, os salários serão pagos. "Houve um atraso por parte do ministério dos recursos, assim que forem creditados, os salários serão pagos", disse o secretário Marcus Venicius.

Nenhum comentário:

Postar um comentário