Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 5 de novembro de 2021 às 08:00

Em Teresina, PRF resgata família feita refém durante assalto e prende um dos envolvidos na ação criminosa

A PRF, com o apoio da PMPI, libertou uma família que era feita refém de, pelo menos, seis assaltantes. Na ocorrência foram apreendidos três veículos dos criminosos, além de instrumentos utilizados na ação delituosa

Policiais Rodoviários Federais realizaram na noite de ontem (04), a prisão de um homem de 20 anos envolvido no assalto com reféns. A ação aconteceu na cidade de Teresina/PI nas proximidades da BR 343. Na ocorrência foram apreendidos três veículos dos criminosos, além de instrumentos utilizados na ação delituosa.

Por volta de 19h30 de ontem (4), dois homens chegaram à Unidade Operacional da PRF relatando que uma família, proprietária de um sítio, localizado na rodovia PI 113, estava sendo assaltada e mantida refém por seis ou oito indivíduos armados.

Imediatamente a equipe PRF se deslocou até o local. Ao chegarem, visualizaram um veículo, onde estavam alguns dos assaltantes, e ouviram gritos de pedido de socorro oriundos da residência.

Ao perceberem a chegada da PRF, os homens armados saíram do veículo e correram para os fundos da propriedade. Um deles permaneceu dentro de um veículo FIAT/UNO e foi preso pelos policiais.

Foi solicitado apoio da PM, que prontamente compareceu ao local, para que se iniciassem as buscas aos outros indivíduos.

Os assaltantes deixaram alguns objetos para trás no momento da fuga, tais como uma TV, que seria transportada no carro da própria vítima, proprietária do sítio.

Por fim, foram apreendidos um veículo Fiat/Uno e duas motocicletas, uma Honda/CG 160 Titan e uma Honda/CG 125I Fan. Além de alguns objetos também utilizados na ação delituosa, tais como uma marreta e algumas abraçadeiras ("enforca gato").

Diante dos fatos, o homem, os veículos e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina/PI, para os procedimentos que o caso requer. As equipes da PM permaneceram na região, realizando rondas e incursões, na tentativa de prender os demais integrantes da organização criminosa. As informações são da PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário