Anuncie aqui

quinta-feira, 11 de novembro de 2021 às 11:47

Futebol Feminino: Janaina Andrade é efetivada técnica do Juventude Timonense

Após 23 dias como interina, Janaina Andrade é efetivada técnica do Juventude Timonense

Após ter trabalhado por quase um mês como interina do Juventude Timonense, na quarta-feira (10), Janaina Andrade foi efetivada como treinadora da equipe de futebol feminino. O anúncio foi feito nas redes sociais da Águias dos Cocais.

"Informamos que decidimos efetivar a pernambucana Janaína Andrade como Treinadora do Juventude Timonense. A mesma estava interina no cargo desde o dia 17/10. A nova Treinadora terá o grande desafio de comandar a equipe no Maranhense. Acreditamos na responsabilidade, compromisso e determinação da nova Treinadora, e que junto com sua comissão técnica e seu elenco de atletas fará um grande trabalho". disse o time em trecho da publicação

A nova treinadora é da cidade de Araripina(PE). Chegou no Juventude Timonense em 2020, quando reforçou a equipe no Brasileiro da Série A 2, jogando como volante. Sofreu um contusão no joelho e teve que se submeter a uma cirurgia. Impossibilitada de jogar, ,assumiu na equipe o cargo de supervisora. Na Copa Batom assumiu interinamente o comando técnico da equipe após a saída de Léo Rios. Nesta quarta feira (10)foi efetivada como técnica da águia dos Cocais para o Campeonato Maranhense de Futebol Feminino, que terá inicio no próximo dia 27 e Copa Norte Nordeste que está prevista para ser realizada em Janeiro. 

Como Jogadora, além de atuar em equipes de municípios piauienses, Janaina Andrade atuou nas abelhas Rainha de Picos, Tiradentes e Teresina(PI) e também no Juventude Timonense. Como treinadora terá sua primeira experiência em uma equipe de grande porte do futebol feminino maranhense. 

Segundo a vice presidente da Águias dos Cocais, os principais motivos de efetivar a nova treinadora no cargo foi seu compromisso com o clube, a determinação de fazer bem feito e o bom trabalho desenvolvido pela mesma quando estava interinamente no comando técnico do Juventude Timonense. Sem contar que é muito respeitada e querida pelas atletas e comissão técnica.  

"Não temos duvidas e acreditamos que a treinadora junto com sua comissão técnica fará um grande trabalho na equipe. Essa decisão foi tomada após analisar seu trabalho na equipe e termos a certeza que a mesma é a profissional ideal para comandar o Juventude Timonense no Campeonato Maranhense" disse a vice presidente.

(Do Portal do Galo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário