Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 3 de novembro de 2021 às 12:19

Schnneyder segue fortalecendo sua pré-candidatura a deputado estadual

Suplente de vereador Adão Mesquita do PROS e o servidor público Eliomar Oliveira passam a reforçar a pré-candidatura a deputado estadual de Schnneyder

O segundo colocado nas eleições de 2020 em Timon com mais de 34 mil votos, Comandante Schnneyder segue fortalecendo sua pré-candidatura a deputado estadual. Na manhã desta quarta-feira, 3, o suplente de vereador pelo PROS, Adão Mesquita em contato com titular do Blog do Eduardo Rêgo pelo WhatsApp confirmou que marchará com Schnneyder nas eleições de 2022.

O servidor público e importante liderança política da Vila do Bec, Eliomar Oliveira que recentemente deixou o grupo Leitoa também declarou apoio a pré-candidatura do Comandante Schnneyder.

Em conversa com o militar por WhatsApp nesta manhã, Schnneyder ressaltou que o trabalho de fortalecimento de seu grupo segue a todo vapor em Timon e em outras cidades do Maranhão visando às eleições de 2022 e que muitas novidades estão vindo por ai. "Muito feliz em receber essas importantes lideranças políticas de Timon para marchar ao nosso lado. Estamos conversando com outras lideranças e novas adesões deverão ser anunciadas nos próximos dias para marchar conosco nas eleições de 2022", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário