Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 24 de novembro de 2021 às 17:33

Schnneyder segue fortalecendo sua pré-candidatura a deputado estadual

O ex-candidato a prefeito de Timon nas eleições de 2020 que ficou em segundo lugar com mais de 34 mil votos, Comandante Schnneyder, segue fortalecendo sua pré-candidatura a deputado estadual e recebendo várias adesões importantes.

Na primeira reunião realizada com seu grupo político após as eleições de 2020, Schnneyder recebeu a adesão do médico e vereador por 5 mandatos em Timon, Drº Tuá. "O Comandante Schnneyder pode contar com meu apoio nessa empreitada e nas próximas que virão", declarou Drº Tuá.

Já no último final de semana, Schnneyder recebeu as adesões de três ex-candidatos a vereador que não estiveram ao seu lado na campanha de 2020. Lúcio Borges do PSC, Seu Bezerra do MDB e Márcia do Patriota declararam apoio à pré-candidatura a deputado estadual de Schnneyder.

Em conversa com o militar por WhatsApp nesta manhã, Schnneyder ressaltou que o trabalho de fortalecimento de seu grupo político segue a todo vapor em Timon. "Muito feliz em receber essas importantes lideranças políticas de Timon para marchar ao nosso lado. Estamos conversando com outras lideranças e novas adesões deverão ser anunciadas nos próximos dias para marchar conosco nas eleições de 2022", disse.

Schnneyder aproveitou a conversa com o titular do Blog do Eduardo Rêgo para informar que no dia 5 de dezembro estará realizando com seu grupo político uma grande confraternização na cidade de Timon que contará com a presença de várias lideranças políticas do Piauí e do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário