Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 2 de dezembro de 2021 às 16:33

"O Comandante Schnneyder será o mais votado em Timon", afirma ex-vereador

Dr. Tuá acredita que Schnneyder será o mais votado para deputado estadual na cidade de Timon e com chances de sair eleito do município

Há pouco menos de um ano para as eleições de 2022, a cidade de Timon que respira política 24 horas por dia já começa a esquentar o clima nos bastidores. Terceiro maior colégio eleitoral do estado com mais de 100 mil eleitores, a disputa nas eleições de 2022 em Timon deve ser uma das mais esperadas pelo resultado nas urnas. 

Político de grande experiência, vereador por 5 mandatos em Timon, o médico Dr. Tuá em conversa por telefone com o titular do Blog do Eduardo Rêgo na tarde desta quinta-feira, 2, fez um breve análise sobre o futuro político nas eleições de 2022 do pré-candidato a deputado estadual Comandante Schnneyder. 

Segundo o médico, Schnneyder será o mais votado para deputado estadual em Timon e com grandes chances de já sair eleito com a votação obtida apenas no município, mas que deve pavimentar apoios em outras cidades para não correr nenhum risco. "O comandante Schhneyder será o mais votado em Timon e tem grandes chances de sair eleito daqui da cidade", afirmou Dr. Tuá.

Vale ressaltar que nas eleições de 2020 em Timon, Schnneyder obteve quase 35 mil votos perdendo a disputa para candidata do grupo Leitoa, Dinair Veloso por apenas 375 votos. A deputada estadual Socorro Waquim ficou na 3º colocação com pouco mais de 16 mil votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário