Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 24 de dezembro de 2021 às 13:25

Vereador Kaká do Frigosá garante kit musical para a paróquia de São Francisco com o secretário Felipe Camarão

O vereador timonense Kaká do Frigosá realizou na manhã desta quinta-feira, 23, a entrega de um kit musical à paróquia de São Francisco em Timon. A entrega dos kits musicais faz parte do Projeto Maranhão Musical do Governo do Estado. O vereador Kaká do Frigosá e o pároco João Paulo agradeceram pela entrega dos kits ao secretário Felipe Camarão e ao governador Flávio Dino e ressaltaram que os instrumentos são de extrema importância para os jovens que frequentam a paróquia.

"Nesse momento oportuno em que nós somos agraciados com esse presente, com esse kit musical que com certeza vai ajudar toda a nossa paróquia, àqueles que vem celebrar, ajudar aqueles que vem rezar através do canto, através da música. Então a paróquia de São Francisco agradece de coração, de modo particular ao governador Flávio Dino e ao secretário Felipe Camarão, que disponibilizou e com toda sensibilidade percebeu a necessidade que os nossos templos, as nossas igrejas, a nossa liturgia necessita para inserir, para integrar a juventude e animar o nosso povo espiritualmente. Gratidão e um abençoado final de ano para todos", disse o padre João Paulo.

O kit do projeto Maranhão Musical é composto por teclado, contrabaixo, bateria, violão, guitarra e microfone. O vereador Kaká do Frigosá ressaltou que além de reforçar os equipamentos para a realização das celebrações, o kit musical também é um incentivo para a descoberta de novos talentos em meio aos jovens da comunidade. 

"Temos de agradecer ao nosso governador Flávio Dino e ao meu secretário Felipe Camarão por nos conseguir esse kit que vai ser de extrema importância tanto para a igreja quanto para os jovens, para descobrir novos talentos da música junto à nossa comunidade. Muito obrigado meu secretário Felipe Camarão", ressaltou Kaká do Frigosá. 

Assista o vídeo abaixo.               

Nenhum comentário:

Postar um comentário