Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022 às 17:04

"A prefeitura não está engessada, quem está engessada é a prefeita", afirma vereador Ulysses Waquim

O vereador Ulysses Waquim (PSD), líder da oposição na Câmara Municipal de Timon, fez uso da Tribuna da Casa nesta segunda-feira, 14, e não poupou críticas à prefeita de Timon Dinair Veloso (PSB) e ao que classificou como engessamento e falta de autonomia da gestora municipal.

Ulysses Waquim ressaltou que a gestão municipal está propagando por toda a cidade o discurso de que a prefeitura está "engessada" e sem ter como administrar por conta da não aprovação da Lei Orçamentária Anual (LOA). No entanto o parlamentar ressaltou que "toda Timon sabe que a prefeita não tem autonomia para comandar a prefeitura".

"Infelizmente não é um governo engessado, nós estamos observando uma prefeita engessada, onde existem outras forças políticas que não deixam a prefeita governar. Então esse é o grande problema do município de Timon", afirmou.

O líder da oposição destacou ainda que toda a base de oposição na Câmara de Timon está aberta ao diálogo e interessada em buscar soluções em conjunto para os problemas da cidade, mas que não vêm interesse por parte da gestão municipal.

"Digo aqui publicamente, nós vereadores de oposição estamos abertos, se a prefeita quiser hoje, amanhã, qualquer dia, sentar com a bancada de oposição e discutir soluções, discutir do orçamento, nós estamos abertos. Então quero deixar aqui claro, da parte da oposição não existe nenhuma barreira sequer para sentar com a prefeita e em conjunto com ela resolver os problemas que devem ser resolvidos", pontuou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário