Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022 às 07:39

Schnneyder reúne lideranças de Miranda do Norte e Balsas em encontro com Carlos Brandão

A agenda do vice-governador do Maranhão Carlos Brandão (PSDB) esteve mais uma vez aberta na tarde desta quarta-feira, 16, para o Comandante Schnneyder, que levou até o futuro governador demandas do município de Timon, além de lideranças de Miranda do Norte e Balsas.

Junto com Schnneyder se reuniram com Carlos Brandão a sua esposa Dóris Andréia, o vice-prefeito de Miranda do Norte, Allysson Mesquita, o vereador de Balsas, Coronel Medeiros e a enfermeira e liderança política de Miranda do Norte, Walberlena Melo. O encontro, articulado pelo Comandante Schnneyder, serviu para que Allysson Mesquita e Coronel Medeiros pudessem explanar para o vice-governador diversas demandas de seus municípios, além de declararem apoio a Brandão.

Schnneyder mostrou mais uma vez que Carlos Brandão tem nele, além de um aliado de primeira hora, um articulador que segue angariando apoios. Além disso, Schnneyder tratou com Carlos Brandão uma série de necessidades do município de Timon, principalmente referentes à segurança pública e à infraestrutura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário