Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022 às 19:06

Ulysses Waquim é o novo líder da oposição na Câmara de Timon

Vereador de primeiro mandato, mas com atuação destacada e firme, Ulysses Waquim (PSD) assume a partir desta quarta-feira, 02, a liderança da oposição na Câmara Municipal de Timon, em substituição ao vereador Juarez Morais.

Ulysses Waquim inicia seu segundo ano de mandato na liderança da oposição de Timon após um ano em que sua atuação foi marcada positivamente pela condução da presidência de uma Comissão Parlamentar de Inquérito que investigou a atuação da prefeitura de Timon durante a pandemia da Covid-19.

Apesar de estar em seu primeiro mandato eletivo Ulysses Waquim demonstra no seu dia a dia no Legislativo Timonense ter a força e a combatividade necessárias para ser um representante que busque melhorar a vida da população.

O primeiro ano de Ulysses Waquim na Câmara de Timon sem dúvida foi marcada por sua atuação como presidnete da CPI da Covid-19, tarefa que conduziu com seriedade e firmeza, e que resultou em um relatório qualificado que foi enviado para o Ministério Público Federal e demais órgãos de controle, para darem seguimento às investigações.

Agora em 2022, na liderança da Oposição, Ulysses Waquim deve demonstrar ainda mais sua posição de parlamentar preparado, combativo e determinado em lutar pela população timonense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário