Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 12 de março de 2022 às 08:43

Em São Luís, Brandão reafirma apoio à pré-candidatura de Schnneyder a deputado estadual

O vice-governador Carlos Brandão (PSB), pré-candidato ao governo do Maranhão esteve reunido, nesta sexta-feira (11), com o comandante Schnneyder  para reafirmar o apoio à sua o pré-candidatura a deputado estadual. Veja o vídeo aqui.

Com atuação em Timon e Região dos Cocais, Carlos Brandão disse que a eleição de Schnneyder para a Assembleia Legislativa é a garantia de dia melhores para Timon e região.

“Olá meus amigos e minhas amigas de  Timon. Estou recebendo aqui hoje, o meu querido amigo Schnneyder, pré-candidato a deputado estadual. Tive a oportunidade de estar ai com vocês, seus amigos, no lançamento da pré-candidatura que eu acredito que, com certeza vai levar grandes benefícios para essa cidade que todos nós gostamos. eu não tenho dúvida de que Schnneyder como deputado vai ter uma grande participação  no município de Timon. Já agora quando assumirmos no dia 31, vamos dar todo apoio para que essa candidatura se fortaleça e ele ocupe uma das 42 cadeiras lá na Assembleia Legislativa. Um grande abraço, vamos à luta e vamos à vitória”, destacou Carlos Brandão.

Schnneyder destacou a importância da eleição de Carlos Brandão e também reafirmou o apoio à pré-candidatura do vice-governador ao Palácio dos Leões.

“Estou aqui com o próximo governador do Maranhão, reafirmando o nosso compromisso com a sua pré-candidatura ao governo entendendo que é uma eleição fortalecida e nós que representamos a verdadeira Oposição de Timon estaremos juntos e aqui também, o nosso governador fez um compromisso também, com a nossa pré-candidatura a deputado estadual e eu creio que sairemos fortalecidos nessa jornada”, disse Schnneyder. As informações são do Blog do Zeca Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário