Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 8 de março de 2022 às 11:47

Mudanças no comando de cargos do Estado em Timon seguem sem definição

Faltando pouco mais de 20 dias para Flávio Dino (PSB) passar a faixa de governador para seu vice Carlos Brandão, as mudanças que devem acontecer na estrutura governamental por todo Estado vem gerando muita especulação na imprensa maranhense. 

Cidade que respira política 24 horas por dia, Timon talvez seja onde mais tenha se gerado especulações sobre mudanças no comando dos órgãos estaduais no município. Em Timon, Comandante Schnneyder, Rafael Leitoa, Socorro Waquim, Leandro Bello e Jaconias Moraes são as principais lideranças políticas locais que devem apoiar a pré-candidatura de Carlos Brandão.

Fonte palaciana ouvida pelo Blog do Eduardo Rêgo na manhã desta terça-feira, 8, foi enfática em afirmar que não existe qualquer definição tomada ainda sobre como será a divisão dos órgãos estaduais de Timon entre os aliados do vice-governador Carlos Brandão. 

"Não há nenhuma decisão tomada sobre os órgãos estaduais na cidade de Timon. Quem resolverá essa situação de Timon será Carlos Brandão assim que assumir o governo", afirmou.

É aguardar e conferir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário