Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 30 de março de 2022 às 19:47

Othelino Neto declara apoio a Carlos Brandão

O presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto (PCdoB), como era esperado, não está mais no “foguete” do senador e pré-candidato ao Governo do Maranhão pelo PDT, Weverton Rocha.

Nesta quarta-feira (30), nas redes sociais, Othelino confirmou que nas eleições de 2022 estará ao lado do governador Flávio Dino e do futuro governador Carlos Brandão, ambos do PSB, nas disputas pelo Senado e Governo do Maranhão, respectivamente.

Othelino fez questão de deixar claro que sempre lutou pela unidade do grupo político comandado pelo governador Flávio Dino, mas diante da impossibilidade optou em permanecer aliado e fiel ao seu grupo político.

“Nos últimos meses, lutei para construir uma unidade no grupo político que pertenço há muitos anos. Conversei com o governador Flávio Dino, o vice Carlos Brandão, o senador Weverton, a senadora Eliziane, partidos, nossas bases e cidadãos sobre a importância de seguirmos juntos. Por isso, reafirmo apoio à pré-candidatura ao senado do governador Flávio Dino e decidi acompanhar o vice-governador Carlos Brandão, que assume o governo em breve, no seu projeto de reeleição. A decisão foi tomada, não por uma escolha pessoal, mas em nome do projeto do grupo”, afirmou Othelino.

O presidente da Assembleia Legislativa fez questão de destacar que já informou ao senador Weverton de sua decisão.

“Reitero que o senador Weverton tem muitas virtudes e respeito a sua posição de manter a pré-candidatura ao governo. Conversei com ele e já o informei sobre a minha decisão”, finalizou.

Agora é aguardar e conferir, já que para muitos com a saída de Othelino do “foguete” de Weverton Rocha, a tendência é que a eleição seja decidida em 1º Turno, afinal o presidente da AL era um dos principais nomes de apoio a pré-candidatura do pedetista. As informações são do Blog do Jorge Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário