Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 14 de março de 2022 às 11:10

Prefeito Bruno Silva agradece ao governador Flávio Dino pela inauguração do Shopping do Povo em Coelho Neto

O prefeito Bruno Silva inaugurou na última sexta-feira, 12, o Shopping do Povo do município de Coelho Neto. O evento contou com a presença do governador Flávio Dino e várias lideranças políticas do Estado. Através de suas redes sociais, Bruno Silva agradeceu ao governador Flávio Dino a parceria com prefeitura na realização daquela importante obra para o município.

Bom dia pessoal! Recebemos o governador Flávio Dino e sua comitiva na última sexta (12), para a grande festa popular que se tornou a inauguração do nosso Shopping do Povo.

Pude ver a alegria estampada no olhar de cada um que foi vibrar com a realização desse sonho. Agradeci ao governador Flávio Dino pela parceria e aproveitei para fazer mais uns pedidos antes dele deixar o cargo e claro que fomos prontamente atendidos.

Não prometi, mas está entregue! Mais um dia de grande emoção nesse curto espaço de tempo que Deus e o povo me deram a oportunidade de comandar os destinos de nossa terra. Viva Coelho Neto! Viva o Shopping do Povo.

Prefeito de Coelho Neto, Bruno Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário