Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

domingo, 6 de março de 2022 às 15:05

Schnneyder tem domingo movimentado e recebe novos apoios em Timon

A manhã desta domingo, 06, foi movimentada para o pré-candidato a deputado estadual Comandante Schnneyder. O dia foi iniciado logo cedo com um café da manhã com lideranças na residência de Ferdinand Almeida, onde recebeu a declaração de apoio do suplente de vereador Drº Edvan e do líder comunitário Marcelo Paraibano.

Em seguida Schnneyder seguiu para a residência do ex-vereador e ex-secretário municipal Drº Itamar Barbosa, que foi um grande entusiasta da candidatura de Schnneyder à prefeitura de Timon em 2020 e que já declarou que segue junto à ele nessa disputa por uma vaga à Assembleia do Maranhão.

E finalizando a manhã de domingo Schnneyder fez uma visita ao Srº Eduíno, alfaiate, que reside em Timon a mais de 54 anos. Natural de Pastos Bons o Srº Eduíno tem uma longa história de vida e trabalho em Timon. 

Schnneyder mostra mais uma vez que sua caminhada, com simplicidade, sem alarde, vem conquistando cada vez mais os maranhenses, em especial os timonenses. Conversando cara a cara, olho no olho, se monstrando próximo das pessoas e ouvindo seus problemas, Schnneyder vai conquistando apoios importantes e pavimentando os caminhos para uma vaga na Assembleia do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário