Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quinta-feira, 21 de abril de 2022 às 08:43

PRF recupera em Teresina veículo furtado há quatro anos no estado de São Paulo

O veículo original foi furtado em fevereiro de 2018, em São Paulo. Seus elementos identificadores foram adulterados para dificultar a identificação. Durante a fiscalização, a equipe PRF identificou a adulteração e o veículo original. O proprietário foi preso por Receptação.

Policiais Rodoviários Federais recuperaram na tarde de ontem (19) um veículo que possui registro de furto no estado de São Paulo. A ação foi desencadeada na BR 343 na cidade de Teresina.

Durante a fiscalização, a equipe deu ordem de parada ao veículo que, no momento da abordagem, era conduzido por um homem de 25 anos. O condutor informou que o veículo era de um tio.

Após realizarem verificação aos elementos de identificação, a equipe constatou que alguns apresentavam indícios de adulteração. A fiscalização minuciosa levou os policiais à identificação do veículo original, o qual possui registro de furto em 27/02/2018, na cidade de Mogi das Cruzes, estado de São Paulo.

Diante da situação, o condutor contatou o tio, supostamente proprietário do veículo, para os devidos esclarecimentos. Na Central de Fagrantes da Polícia Civil de Teresina, o tio, um homem de 49 anos, se apresentou como proprietário do carro, sendo este conduzido à autoridade competente para os procedimentos pertinentes cabíveis. Foi constatado, a princípio, o crime de Receptação. As informações são da PRF.

Nenhum comentário:

Postar um comentário