Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 31 de maio de 2022 às 06:00

Em São Luís, Bruno Silva cumpre agenda com o secretário de Segurança Pública

Acompanhado do secretário de Obras Márcio Almeida, o prefeito Bruno Silva esteve na noite desta segunda (30), cumprindo audiência na Secretaria de Segurança Pública do Estado em São Luís, para cobrar ações em prol da segurança de Coelho Neto. 

“Apesar da Constituição ter como premissa que a Segurança Pública é dever do Estado, nunca nos omitimos de priorizar essa pauta que é interesse de todos, ao contrário, tenho a segurança em dizer que fui o prefeito que no intervalo de 1 ano e 5 meses, mais esteve nessa secretaria cobrando ações de combate à violência do nosso município”, lembrou o prefeito. 

Durante a reunião com o secretário de Segurança Pública Coronel Silvio Leite e o Delegado Geral da Polícia Civil Jair Paiva, o prefeito cobrou a imediata elucidação do crime que tirou a vida do Sr. Francisco Pereira da Silva e antecipou que obteve algumas informações, que serão preservadas para não atrapalhar as investigações. 

Ele aproveitou para cobrar o aumento do nosso efetivo policial, já que agora o município é sede de um Batalhão da Polícia Militar, pleito que segundo ele, será efetivado nos próximos dias. Também cobrou mais uma viatura para garantir ações ostensivas permanente nos bairros e estrutura para os policiais atuarem com melhor eficiência, deixando sempre claro o apoio da prefeitura nas ações. 

O prefeito antecipou que requereu melhorias na Polícia Civil, de forma que esta tenha uma atuação mais permanente na cidade. O secretário também anunciou outras ações, mas que não seriam antecipadas sob pena de interferir no êxito dos trabalhos. 

“Apesar da triste tentativa de alguns de se aproveitarem de um assunto tão grave para fazer politicagem, a população sabe que não nos escondemos dos problemas, não fugimos das nossas responsabilidades, não cruzamos os braços diante dos desafios e que continuaremos trabalhando para garantir a retomada da paz e a proteção da nossa gente”, finalizou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário