Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 23 de maio de 2022 às 20:25

Schnneyder segue fortalecendo sua pré-candidatura a deputado estadual

O ex-candidato a prefeito de Timon, que nas eleições de 2020 que ficou em segundo lugar com mais de 34 mil votos, Comandante Schnneyder, segue fortalecendo sua pré-candidatura a deputado estadual e recebendo várias adesões importantes em Timon.

Na manhã desta segunda-feira, 23, Schnneyder recebeu a adesão do radialista Frank Léo do FL STÚDIOS. Frank Léo é um dos radialistas mais conhecidos da cidade de Timon e região. "O Comandante Schnneyder pode contar com meu apoio nessa empreitada e nas próximas que virão", declarou Frank Léo.

Já no início da noite também desta segunda-feira, o empreiteiro Dominguinhos que estava no grupo da deputada estadual Socorro Waquim, a cerca de 30 anos, declarou apoio a pré-candidatura a deputado estadual de Schnneyder. "A partir de hoje o Comandante Schnneyder pode contar com meu total apoio a sua pré-candidatura de deputado estadual", disse Dominguinhos.

Em conversa rápida por telefone com o titular do Blog Eduardo Rêgo agora a pouco, Schnneyder agradeceu pelos apoio recebidos e disse que mais novidades serão anunciadas durante a semana. "Muito feliz em receber essas importantes lideranças políticas de Timon para marchar ao nosso lado. Estamos conversando com outras lideranças e novas adesões deverão ser anunciadas nos próximos dias para marchar conosco nas eleições de 2022", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário