Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 14 de junho de 2022 às 15:24

Colônia de Pescadores de Timon deverá receber um caminhão e dois barcos fruto de emenda do deputado federal Edilazio Jr

A Colônia de Pescadores de Timon Z-106 acaba de receber uma ótima notícia, receberá um caminhão e dois barcos para incrementar a atuação da entidade em prol dos pescadores da região. Os benefícios são frutos de emenda parlamentar do deputado federal Edilazio Júnior (PSD) e foi comemorado pelo vereador Hélber Guimarães (Republicanos) junto com a presidente da Colônia, a suplente de vereadora Meire da Pesca (PSD).

Meire da Pesca agradeceu a destinação da emenda do deputado Edilazio Júnior e destaca que o caminhão e os barcos serão importantíssimos para reforçar a atuação da entidade no município de Timon. “Recebemos com grande satisfação a notícia da destinação dessa emenda do deputado federal Edilazio Júnior para essa entidade que é importantíssima para Timon. Toda a Colônia agradece ao parlamentar e reforça o papel desta entidade em representar e fortalecer os pescadores de Timon”, pontuou.

Já o vereador Hélber Guimarães pontuou que essa é mais uma das inúmeras emendas destinadas pelo deputado Edilazio Júnior para o município de Timon, que se consolida como um dos deputados federais que mais tem trabalhado pelo município. “Mais uma vez o deputado federal Edilazio Júnior demonstra o seu compromisso com o município de Timon. Com recursos já destinados em diversas áreas, agora ele destina emendas para melhor equipar a Colônia de Pescadores de nossa cidade e reforçar o trabalho desta entidade séria e importantíssima para a nossa região”, afirmou.

O vereador Hélber Guimarães é um dos principais apoiadores do deputado federal Edilazio Júnior no município de Timon e tem trabalhado na conquista de mais apoios à pré-candidatura do parlamentar à reeleição. No último final de semana, de passagem por Timon, o deputado Edilazio Júnior se reuniu com a suplente de vereadora Meire da Pesca onde encaminharam um possível apoio da suplente ao parlamentar. O vereador Helber Guimarães ressaltou a força política da suplente Meire da Pesca e o avanço do nome de Edilazio no município de Timon 

“A presidente Meire tem um trabalho muito relevante à frente da Colônia de Pescadores de Timon e que tem muita importância em toda a nossa região, é uma forte liderança de nossa região. O deputado Edilazio Júnior tem avançado bastante em Timon, por tudo o que ele já fez em nosso município e continuará recebendo mais apoios, crescendo com sua pré-candidatura”, destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário