Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

domingo, 5 de junho de 2022 às 10:05

Governo do Maranhão participa de agenda em Timon e inaugura escola em Matões

Em Matões, governo do Maranhão inaugurou uma série de equipamentos públicos e distribuiu alimentos

O Governo do Maranhão segue reforçando ações e parceiras com prefeituras. No sábado (4), a comitiva estadual capitaneada pelo governador em exercício, Paulo Velten, esteve nas cidades de Timon e Matões, marcando presença em cerimônias militares e entregando obras nas áreas de infraestrutura, educação e esporte.

Na primeira parada, em Timon, houve uma visita ao Fórum da Comarca, no Parque Piauí. Depois, uma reunião com juízes e participação em cerimônias militares de passagem dos comandos do 11º Batalhão e do Colégio Militar Tiradentes V.

“Eu fico muito feliz de ter a oportunidade de estar aqui, em exercício no Governo do Estado, testemunhando essa ação tão importante. Essas ações são exitosas e demarcam o compromisso do Maranhão com a segurança. O governador Carlos Brandão nos deixou incumbido dessa tarefa, de manter as atividades governamentais em funcionamento e eu tenho me esmerado, procurado desenvolver todo o esforço necessário para que isso possa ocorrer”, declarou Velten.

Na sequência, em Matões, o governador inaugurou a escola João Paulo I, integrando as ações do programa Escola Digna. Também foi entregue à população uma Areninha Esportiva, a praça Nossa Senhora da Conceição, 1,6 mil cestas básicas e 5 toneladas de peixes.

“Eu estou cumprindo minha função constitucional, provisória, de substituir o governador Carlos Brandão, que está tratando da saúde e muito em breve estará de volta. Pra mim é uma satisfação especial, uma oportunidade de ouro, eu estou impressionado de ver o governo muito articulado, coordenado, funcionando. É enriquecedor ver o governo em ação, isso nos enche de orgulho e esperança por dias melhores. E na inauguração de uma escola, desse belíssimo projeto que é o Escola Digna, a nossa esperança aumenta ainda mais. Eu vejo o governo investir corretamente: a educação é a arma de libertação, a luz que faz os jovens enxergarem um futuro melhor”, completou Velten.

(Fonte: Secom) - Fotos: Brunno Carvalho e Handson Chagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário