Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

segunda-feira, 6 de junho de 2022 às 12:57

O reconhecimento de Roseana ao São João do Maranhão 2022

O São João do Maranhão 2022 nem bem começou, mas os amantes da Cultura já estão fazem questão de destacar e reconhecer o evento que promete ser um dos maiores de todos os tempos.

Neste fim de semana, o reconhecimento veio da ex-governadora Roseana Sarney (MDB). Conhecida por ser uma amante da Cultura e incentivadora do São João, Roseana tirou uma foto ao lado do secretário de Cultura, Paulo Victor, e reconheceu o esforço do governador Carlos Brandão para a retomada da importante festa e com ela movimentar toda uma cadeia produtiva, que alavanca a economia.

“Meu reconhecimento e congratulações ao governador Carlos Brandão por tudo que tem feito para festejar o São João. Na foto, com o secretário Paulo Vitor”, afirmou Roseana ao acompanhar uma parte da Travessia Junina, que neste fim de semana, foi realizada no espigão Costeiro.

Enquanto uns, por pura politicagem, tem reclamado do apoio do governador Carlos Brandão ao São João 2022, quem realmente conhece a festa e sabe da sua importância, inclusive econômica, para os maranhenses, tem feito questão de reconhecer publicamente o evento. As informações são do Blog do Jorge Aragão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário