Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sábado, 18 de junho de 2022 às 19:48

Schnneyder cumpre agenda política na zona rural de Timon

O pré-candidato a deputado estadual Comandante Schnneyder esteve neste sábado (18), no povoado Campo Grande na zona rural de Timon ao lado do suplente de vereador Lúcio Borges (PSC) em mais um dia de corpo a corpo com a população, marca do militar desde sua primeira disputa eleitoral nas eleições de 2020 e que continua em 2022.

Schnneyder agradeceu ao suplente de vereador Lúcio Borges que organizou as visitas e aos moradores pela grande receptividade. "Neste sábado (18), estive ao lado do suplente de vereador Lúcio Borges no povoado Campo Grande na zona rural de Timon e agradeço todos os moradores pela receptividade", disse.

Schnneyder mostra mais uma vez que sua caminhada, com simplicidade, sem alarde, vem conquistando cada vez mais os timonenses. Conversando cara a cara, olho no olho, se mostrando próximo das pessoas, ouvindo seus problemas, o militar vai pavimentando os caminhos para uma vaga na Assembleia do Maranhão.

Um comentário:

  1. Um pré candidato que não faz parte de famílias políticas viciadas no dinheiro público. Continuo assim Comandante Schnneyder, o povo está contigo.

    ResponderExcluir