Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

domingo, 3 de julho de 2022 às 07:00

Schnneyder avança com sua pré-candidatura na região leste maranhense

Schnneyder garante apoio da família de ex-presidente da Câmara Municipal de Buriti

O pré-candidato a deputado estadual Schnneyder segue recebendo declarações de apoio para a disputa eleitoral por todo o Maranhão. Neste sábado o pré-candidato esteve na cidade de Buriti, no povoado Barro Vermelho, onde recebeu a declaração de apoio da família da ex-vereadora Francisca do Cabé, viúva do ex-presidente da Câmara Municipal de Buriti Benedito Cabé. 

Schnneyder destacou o avanço de sua pré-candidatura e o novo apoio recebido em Buriti. “Nosso time segue crescendo. Neste sábado, 2, no povoado Barro Vermelho, na cidade de Buriti, fomos recebidos para um almoço na casa da ex-vereadora Francisca do Cabé, esposa do saudoso Benedito Cabé. Obrigado a todos que participaram, em especial ao Diego do lava jato, sua esposa e também ao Marcelo, liderança que declarou apoio ao nosso projeto. Estamos na estrada. Vamos à luta”.

O pré-candidato ressaltou ainda a alegria em poder contar com o apoio de uma família com tanta história na política de Buriti. “É com muita satisfação que recebemos o abraço da família da Francisca do Cabé, também na pessoa do Marcelo, jovem liderança política da cidade e sempre lembrando do legado do ex-presidente Benedito Cabé. Receber o apoio de uma família com tanta tradição na política de Buriti é muito gratificante e nos enche de energia para seguir nesse projeto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário