Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 8 de julho de 2022 às 13:07

Schnneyder lança pré-candidatura a deputado estadual com apoio de Roseana

Uma verdadeira multidão acompanhou, nesta quinta, 7, o lançamento da pré-candidatura a deputado estadual do coronel Schnneyder, em Timon, que contou com a presença da presidente estadual do MDB e pré-candidata a deputada federal, Roseana. O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Filho, também marcou presença e falou do surgimento de Schnneyder como uma grande liderança da região, após as eleições de 2020. Para ele, a eleição do ex-comandante, este ano, é fundamental para o início de uma mudança necessária na forma de se fazer política em Timon e na região Leste.

A ex-governadora Roseana lembrou que foi ela quem fez o convite para que Schnneyder ingressasse no MDB, como uma forma de renovar o partido que quer se reaproximar dos eleitores. Roseana lembrou seus feitos como governadora, reafirmou sua parceria com o coronel em Timon e em toda a região e finalizou dizendo que “com certeza nós vamos, juntos, ele na Assembleia e eu na Câmara federal, fazer muito mais pelo nosso estado e por Timon”.

Recebido com muito entusiasmo pelo público presente, Schnneyder relembrou sua luta como candidato a prefeito de Timon em 2020 e fez questão de deixar claro que, mesmo depois de não ter sido eleito, nunca parou de estar nas ruas, nas casas, conversando e ouvindo o cidadão e a cidadã. “Esse projeto não é meu. Ele é nosso. E nós, juntos, estamos construindo uma nova história na política de Timon e da região Leste”, ressaltou Schnneyder, que também aproveitou para reafirmar seu apoio às pré-candidaturas de Carlos Brandão, ao governo e de Flávio Dino ao Senado. Por fim, agradeceu a confiança demonstrada por Roseana, que lhe recebeu e abriu as portas do partido e assumiu o compromisso de ser um representante daqueles que mantem acesa a chama da esperança por uma política voltada para todos e todas.

Por sua condição de militar, Schnneyder ainda não se filiou ao MDB, o que vai acontecer na convenção do partido, marcada para acontecer próximo dia 21.

Nenhum comentário:

Postar um comentário