Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 13 de julho de 2022 às 11:46

Schnneyder participa de encontro com advogados timonenses

O pré-candidato a deputado estadual Schnneyder participou na noite de ontem, 12, de um encontro com diversos advogados timonenses, realizado no escritório da advogada Kamila Franco, em Timon. A advogada destacou a importância da categoria se unir e participar ativamente da política partidária do município.

“Nós, enquanto cidadãos e advogados militantes, sabemos da importância de participarmos ativamente das políticas partidárias do nosso município e do nosso estado. Somos conscientes que assim como a advocacia, a política também é um instrumento de transformação social”, destacou Kamila Franco.

A advogada ressaltou ainda que durante a reunião os advogados trataram junto com Schnneyder do projeto político para Timon e para o Maranhão. 

Schnneyder agradeceu o carinho recebido durante o encontro e reforçou que a política se constrói no diálogo do dia a dia. “Nosso projeto nasceu nas ruas e por isso tem a legitimidade para incluir todas as categorias profissionais em busca de melhorias para toda a sociedade. Agradeço ao apoio da advogada Kamila Franco e de todos que participaram dessa primeira reunião”, afirmou Schnneyder.

Nenhum comentário:

Postar um comentário