Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 17 de agosto de 2022 às 16:35

Deputado Paulo Marinho Jr, visita Timon e se sensibiliza com apelo da população sobre atendimento em filas da Caixa Econômica Federal

Na manhã desta quarta-feira (17), em visita a Timon (MA), o Deputado Federal Paulo Marinho Jr (PL), foi recebido pela comunidade, apoiadores, e pelas lideranças da região Humberto da Silva e Kátia Cilene, onde participou de uma caminhada no centro comercial da cidade. 

Durante a passagem pelo município, Paulo Marinho Jr, visitou comerciantes, microempresários e trabalhadores de diversos outros setores do comércio lojista, os quais impulsionam a economia local. 

O Deputado Federal Paulo Marinho Jr, passou pela Ceasa de Timon e conversou com feirantes e produtores rurais sobre o incentivo à agricultura familiar e ao homem do campo. 

Na passagem pela cidade, viu a situação em que usuários de serviços bancários e casas lotéricas enfrentam, diariamente, com as longas filas e espera debaixo do sol.  Paulo Marinho Jr se comprometeu a solicitar, junto ao Presidente da Caixa Econômica Federal em Brasília, mais duas agências para o município. “Esse é um grave problema enfrentado pelas cidades do interior do Estado. A humanização começa pelo bom atendimento, a partir da diminuição no tempo de espera. A função do parlamentar é resolver questões de interesse da população, e para isso é preciso compromisso”. Finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário