Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 2 de agosto de 2022 às 18:34

Schnneyder recebe adesões de lideranças de Timon e Buriti

O candidato a deputado estadual Schnneyder segue recebendo declarações de apoio para a disputa eleitoral por todo o Maranhão. Na noite desta segunda-feira (01°), Schnneyder recebeu a declaração de apoio  da família da ex-vereadora da cidade de Buriti, Francisca do Cabé, viúva do ex-presidente da Câmara Municipal de Buriti, Benedito Cabé, além de Marcelo, jovem liderança política daquele município.

“É com muita satisfação que recebemos o abraço da família da Francisca do Cabé, também na pessoa do Marcelo, jovem liderança política daquela cidade e sempre lembrando do legado do ex-presidente Benedito Cabé", destacou Schnneyder.

Já na manhã desta terça-feira, 02, à convite, Schnneyder esteve na residência de Chicão, timonense campeão mundial de luta de braço que tem uma história de superação através do esporte. Chicão, que é deficiente visual, é pai do suplente de vereador Mauro César que na oportunidade fizeram questão de declarar apoio à candidatura de Schnneyder para deputado estadual.

Em conversa rápida por telefone com o titular do Blog Eduardo Rêgo agora a pouco, Schnneyder agradeceu pelos apoio recebidos e disse que “mais novidades serão anunciadas durante a semana, estamos conversando com outras lideranças de Timon e outras cidades do Maranhão e novas adesões deverão ser anunciadas nos próximos dias para marchar conosco nas eleições de 2022".

Nenhum comentário:

Postar um comentário