A solenidade de posse ocorreu no Gabinete da Presidência
O juiz Clênio Lima Corrêa assumiu, nesta quarta-feira (23/11), a 2ª Vara Criminal da Comarca de Timon, de entrância intermediária, vaga em decorrência da remoção do juiz Edmilson da Costa Fortes Lima, para a Vara da Família da referida Comarca.
Ele foi empossado pelo presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), desembargador Paulo Velten, que comentou sobre a importância do juiz na Comarca não só preocupado com a produtividade mas, sobretudo, para a gestão da sua unidade, no controle do trabalho.
‘Você é exatamente o modelo desse juiz operoso, com alta produtividade, fazendo aquilo que é melhor que podemos fazer, julgar os nossos processos”, concluiu.
O magistrado agradeceu e falou do seu comprometimento com o jurisdicionado.
Clênio Lima Corrêa (titular da Comarca de São Domingos do Maranhão), foi removido, pelo critério de antiguidade, na sessão administrativa extraordinária do Órgão Especial do TJMA, também nesta quarta-feira (23/11).
A leitura do termo de compromisso e posse foi feita pelo diretor-geral do TJMA, Carlos Anderson Ferreira na presença, também, do desembargador Gervásio Protásio dos Santos, dos juízes Márcio Castro Brandão (auxiliar da presidência) e Paulo Roberto Brasil Teles de Menezes (3ª Vara Criminal da Comarca de Timon), e da esposa do magistrado. As informações são do TJMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário