Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 30 de dezembro de 2022 às 15:44

"Me sinto preparado para ser o próximo prefeito de Timon", diz Henrique Jr

Em conversa com o titular do Blog do Eduardo Rêgo na manhã desta sexta-feira, 30, o ex-vereador Henrique Júnior disse que está preparado para ser o próximo prefeito de Timon. Candidato a deputado federal mais votado de Timon nas eleições deste ano com quase 20 mil votos, Henrique Jr é, com certeza, um dos nomes mais fortes da oposição timonense com possibilidades de derrotar o grupo Leitoa nas eleições municipais de 2024.

Henrique Jr também foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada por Schnneyder nas eleições de 2020 em Timon onde, mesmo com poucos recursos, juntos tiraram quase 35 mil votos. 

Além de ter sido um vereador muito atuante de 2017 a 2020, onde participou de comissões importantes da Câmara Municipal de Timon, Henrique Jr foi subsecretário de Educação na gestão da ex-prefeita Socorro Waquim onde certamente ganhou muita experiência no Poder Executivo.

Outro fator importante a favor de Henrique Júnior é a rejeição praticamente zero no meio político timonense que é fundamental na formação de um grupo forte para tentar derrotar o poderoso grupo Leitoa nas eleições de 2024. Também não podemos esquecer que Henrique Jr vai comandar a partir de 2023 o Partido Liberal (PL) na cidade de Timon, maior legenda partidária do Brasil.

"Me sinto preparado para ser o próximo prefeito de Timon, hoje mais experiente aos 37 anos, formado em administração, pós-graduando em Cidades Inteligentes pela faculdade Unyleya de Brasília, nova tendência em gestão. Experiência de gestão como coordenador regional do ProJovem Urbano, subsecretário de Educação de Timon, como vereador presidi as comissões de Transporte, Orçamento, Planejamento, dentre outras. Conheço as demandas de Timon, o sentimento do povo e como transformar minha amada Timon em uma cidade próspera e cheia de oportunidades para nosso povo", explicou Henrique Jr.

3 comentários: