Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 4 de janeiro de 2023 às 17:01

Coluna Sem Filtro

Futuro desanimador

A oposição de Timon não aprende com os erros e caminha para mais uma derrota nas eleições de 2024. Pelo menos essa é opinião de uma liderança muito importante da oposição timonense com quem o titular do Blog do Eduardo Rêgo conversou recentemente. 

Esfacelada

Não é segredo para ninguém que as principais lideranças políticas de oposição no município não falam a mesma língua quando na pauta está a montagem de uma chapa para 2024. Atualmente esfacelada, a oposição de Timon segue cometendo os velhos erros que pode leva-la para mais uma derrota em 2024 para o grupo Leitoa.

Fora do páreo

As informações que circulam no meio político local são que o deputado Rafael Leitoa desistiu de sua pré-candidatura a prefeito de Timon nas eleições de 2024. Segundo fontes da coluna, o deputado ficará mais por São Luís nos dois próximos anos e continuar na liderança do governo Brandão na Assembleia visando a presidência do biênio 2025/2026.

Estratégia?

Algumas lideranças da oposição do município ouvidas pelo titular do Blog do Eduardo Rêgo sobre essa possível desistência de Rafael Leitoa disputar a prefeitura de Timon nas eleições de 2024 dizem não acreditar e afirmam que essa posição do deputado é apenas uma estratégia política.

No páreo

Se realmente não for apenas uma estratégia política a desistência da pré-candidatura a prefeito de Rafael Leitoa, o nome do ex-presidente da Câmara de Timon, Uilma Resende deve ser o nome do grupo para 2024. Vale ressaltar que Uilma Resende é homem de confiança de Rafael Leitoa e tem um trânsito melhor entre as outras lideranças de oposição do que o deputado.

João Rodolfo

“Para mim, como presidente do PCdoB municipal e membro do comitê estadual do partido, é uma grande felicidade compartilhar a posse do companheiro Celso Tacoani. Com a experiência de terceiro mandato ele certamente fará um ótimo trabalho junto com os seus pares”, avaliou o vice-prefeito João Rodolfo.

Celso Tacoani

“A população de Timon pode ficar tranquila, porque nós estamos aqui para fazer uma gestão voltada para os interesses do povo. Os projetos apresentados para trazer benefícios serão tratados com prioridade. O alinhamento com a prefeita Dinair Veloso deve prevalecer, já que ela é uma gestora que preza pelo diálogo”, comentou o presidente da Câmara Municipal de Timon, Celso Tacoani.

Deu o que falar

Deu muito o que falar a sessão de posse da nova mesa diretora da Câmara de Timon ocorrida na última segunda-feira, 2. O que mais chamou atenção foi os rasgados elogios feitos a prefeita Dinair Veloso pelos vereadores de oposição. Não podemos esquecer também a "sessão de fotos" que a prefeita Dinair Veloso fez com vários vereadores oposicionistas.

Agora é oficial

Agora é oficial, começou a reforma administrativa na gestão da prefeita de Timon, Dinair Veloso. O novo secretário de Articulação Política de Timon é o pedetista Rafael Pretitude que substitui o ex-vereador de Matões, Hosaias Desidério. Rafael Pretitude é atualmente presidente do PDT de Timon e muito ligado aos ex-prefeitos Chico e Luciano Leitoa.

Convite 

Circula nas rodas de conversa de uma cidade muito importante do estado localizada no leste maranhense que uma importante liderança da oposição foi convidada a integrar um tradicional grupo político local. Segundo informações, uma importante secretaria foi oferecida a essa liderança oposicionista que ficou em breve de dizer se aceita ou não o convite.

Ninguém quer

Circula também nas rodas de conversas dessa mesma cidade importante do leste maranhense que ninguém quer ser o líder da oposição no Parlamento Municipal nestes dois anos que antecedem eleições municipais de 2024. Muito estranho, ne?

Nenhum comentário:

Postar um comentário