Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

sexta-feira, 17 de novembro de 2023 às 10:58

Eleições 2024: Socorro Waquim lança pré-candidatura a prefeita de Timon no final do mês

A ex-deputada estadual e atual secretária adjunta de Educação da Região dos Cocais, Socorro Waquim deve reunir seu grupo político ainda em novembro para oficializar sua pré-candidatura a prefeita de Timon. Socorro Waquim é filiada ao Progressistas, o antigo PP, partido da base do governador Carlos Brandão que é comandado no Maranhão pelo ministro dos Esportes, André Fufuca.

A informação foi repassado pelo vereador Ulysses Waquim ao Blog do Eduardo Rêgo em conversa na manhã desta sexta-feira, 17. "A Professora Socorro Waquim vai reunir seu grupo político agora no final do mês de novembro para oficializar seu nome como pré-candidata a prefeita de Timon", disse Ulysses Waquim.

Pesquisas 

O vereador Ulysses Waquim avaliou como positivo para oposição timonense o resultado das últimas pesquisas divulgadas pela imprensa na noite desta quinta-feira, 16. "O números foram favoráveis para oposição timonense, cabe a nós se entender aqui no município e levar a chapa de consenso para o crivo do nosso líder o governador Carlos Brandão", destacou Ulysses Waquim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário