Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

terça-feira, 12 de março de 2024 às 09:58

Polícia Civil realiza operação em Timon e apreende entorpecentes, armas de fogo e uma submetralhadora

A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), desencadeou na manhã da última segunda-feira (11), uma operação policial no bairro Parque Piauí, em Timon, visando combater o tráfico de drogas no município e região. Durante a operação policial, um homem, de 50 anos, foi preso por tráfico de drogas no município timonense.

A prisão do suspeito foi realizada por equipes de investigadores do Departamento de Narcotráfico (DENARC) e do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Timon, cidade à cerca de 426 km da capital, São Luís.

De acordo com informações preliminares do delegado Leonardo Carvalho, após uma minuciosa investigação no município, os investigadores conseguiram chegar em um indivíduo que seria o responsável pelo armazenamento de entorpecentes na região. Após a produção do relatório de investigação, o Poder Judiciário da Vara Criminal local,  expediu o mandado judicial de busca e apreensão contra o alvo da Polícia.

Ao coletarem as informações, os policiais se deslocaram até uma residência localizada no Parque Piauí, montaram um cerco policial e rapidamente, conseguiram prender o suspeito, que estava em atividade criminosa.

Ainda de acordo com o delegado titular da SENARC, no endereço que servia como esconderijo da droga, os investigadores com apoio do cães farejadores, conseguiram aprender, 3,1 quilos de “crack; 800 gramas de maconha; 115 gramas de “cocaína”; 01 pistola, calibre .380; 01 sub metralhadora, de calibre .9mm; munições de diversos calibres e apetrechos utilizados no tráfico de drogas.

Após as formalidades legais na delegacia, o preso foi conduzido para Unidade Prisional, onde ficará à disposição da Justiça. As informações são da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário