Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

sexta-feira, 1 de março de 2024 às 17:55

Por descumprir medidas protetivas, Polícia Civil prende dois homens em Timon

Uma operação realizada na manhã desta sexta-feira (1º), pela Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), batizada como “Operação Átria”, resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens, ambos investigados por descumprir medidas protetivas de urgência, em Timon, cidade à cerca de 426 km de São Luís.

A “Operação Átria”, tem por finalidade combater e prevenir crimes de violência doméstica contra mulheres em todo o país.

Segundo informações da delegada Kazume Tanaka, no início da manhã, a PC-MA conseguiu cumprir um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de Timon, contra um homem que responde por cinco processos criminais, contra a própria companheira, entre os mandados, três são por descumprimento de medidas protetivas de urgência.

Já no final da manhã, também, desta sexta-feira, as equipes policiais  cumpriram outro mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, investigado pelo crime de descumprimento de decisão judicial de medida protetiva de urgência.

A delegada também destacou, que o preso também reponde a processos criminais contra a mesma vítima, a sua ex- companheira.

Após as formalidades legais na delegacia, os presos  foras conduzidos para delegacia, em seguida, recambiados para Unidade Prisional, onde permanecerão à disposição do Poder Judiciário. As informações são da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário