Anuncie aqui

Anuncie aqui

Anuncie Aqui-2

Postagem Carrossel

quarta-feira, 27 de março de 2024 às 10:09

Três pessoas são presas por tráfico de drogas em Timon

A Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico(DENARC) de Timon, em uma ação realizada na última terça-feira(26) desencadeou operação policial no bairro São Francisco, em Timon, visando enfrentamento ao tráfico de drogas. Como resultado do trabalho, os policiais apreenderam drogas e prenderam três pessoas.

O delegado Leonardo de Carvalho, chefe da DENARC/TIMON, disse que após investigações realizadas pelo departamento com base em denúncias anônimas, os investigadores identificaram um local “boca de fumo” utilizado para a comercialização de entorpecentes.

Na terça, após a realização de campana, os policiais adentraram no imóvel e, apreenderam entorpecentes em quantidades expressivas e prontas para comercialização de crack, maconha e cocaína.

Diante da situação, as três pessoas, sendo dois homens e uma mulher, que estavam na residência foram encaminhados à Central de Flagrantes de Timon e apresentadas à autoridade policial plantonista. As informações são da Ascom PCMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário