Em uma ação realizada na última segunda-feira (16), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio do Sistema Penitenciário do Piauí, deu cumprimento a dois mandados de prisão preventiva contra dois homens, de 30 e 31 anos, indiciados por um crime de roubo, com emprego de arma de fogo contra um residência no bairro Pirajá, em Caxias.
Consta na investigação que, no dia 13 de março deste ano, três criminosos invadiram uma residência, onde os moradores foram rendidos e tiveram sua liberdade cerceada, enquanto os indivíduos subtraiam joias e outros objetos de valor do imóvel.
No decorrer das investigações coordenadas pelo 2º Distrito Policial de Caxias, descobriu-se que dois dos criminosos são naturais da cidade de Teresina, capital do Piauí. Já o terceiro envolvido, que era natural de Caxias, foi assassinado em abril deste ano.
Os dois mandados de prisão foram cumpridos na Penitenciária Irmão Guido e na Cadeia Pública de Altos, ambos no Estado do Piauí. Com isso as investigações estão concluídas com a identificação de todos os envolvidos no crime. As informações são da Ascom PCMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário