Na tarde da última segunda-feira (12), a Polícia Civil do Maranhão, deu cumprimento a um mandado de busca e apreensão e de prisão preventiva contra uma mulher investigada pela prática dos crimes de ameaça, perseguição e chantagem no município de Caxias, na região Leste do Maranhão.
Com base nas investigações, a mulher, que é influenciadora digital e produtora de material adulto, teria cometido uma série de crimes envolvendo chantagem, ameaças, injúria, calúnia, difamação e delitos sexuais com divulgação de vídeos íntimos sem consentimento de vítimas.
As investigações também apontam que mais pessoas possam ter sido vítimas das ações ilícitas praticadas pela própria investigada, que já é alvo de dois inquéritos policiais que tramitam no 2º Distrito Policial de Caxias.
Na segunda-feira, os policiais civis estiveram no bairro Residencial Santa Teresinha, em Caxias, onde deram cumprimento aos mandados judiciais contra a investigada. Após o trâmites legais na delegacia, a mulher foi levada para uma unidade prisional da Região dos Cocais. As informações são da Ascom PCMA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário