O prefeito de Timon, Rafael Brito, anunciou que, na próxima segunda-feira (05), serão apresentadas novas medidas para melhorar os serviços de água e esgoto no município. A solenidade será realizada às 7h30, na Rua 10 com a Rua 90, próxima à Igreja Santa Clara.
As ações são fruto de inúmeras tratativas e reuniões entre a Prefeitura de Timon, por meio da Agência Reguladora dos Serviços Públicos Delegados (AGERT), e a concessionária Águas de Timon. O objetivo é garantir mais eficiência, equidade tarifária e avanços reais para a população, que há anos convive com dificuldades no abastecimento e saneamento.
“Estamos enfrentando problemas antigos com trabalho sério e compromisso com a população. Segunda-feira é dia de avanço para a nossa cidade”, afirmou o prefeito Rafael Brito.
As medidas que serão apresentadas incluem:
● Redução da tarifa social existente;
● Criação da nova Tarifa Especial para famílias inscritas no CadÚnico;
● Implementação de uma tarifa diferenciada para o pequeno comércio;
● Congelamento do reajuste anual da tarifa de água;
● Coleta do esgoto das sarjetas.
Lançamento de novas medidas para os serviços de água e esgoto em Timon
Data: Segunda-feira (05)
Horário: 7h30
Local: Rua 10 com a Rua 90, próximo à Igreja Santa Clara
(Fotos: Leonardo Rocha/Secom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário